Bem-vindo


18 de abr. de 2010

O Encontrão 2010 foi abençoado!



Encontrão. Um grande encontro: é assim que podemos definir o Encontro de Jovens Luteranos que tradicionalmente é realizado no Seminário Concórdia em São Leopoldo. É um encontro de pessoas que se revêm, que se conhecem ou se conheceram em outros encontros e congressos. Mas sobretudo um encontro com Cristo em sua Palavra e Sacramento.

Esta edição de 2010 foi muito abençoada, não somente pelo grande número de jovens que participou, mais de 300.  Mas também pela palestra do Rev. Clóvis Gedrat sobre o tema do Encontrão "Ser ou não ser: Eis o Cristão!", que tratou sobre a vida justificada e santificada do jovem cristão. Ainda teve o louvor dirigido pelas bandas Sem Eu Merecer de Santa Maria e Herdeiros de Porto Alegre. A animação e descontração da noite de sábado ficou por conta do Luau com o som da banda Getsêmani de Novo Hamburgo.

O domingo iniciou com um culto luterano, serviço de Deus para nós e nosso serviço a Deus, que nos alimentou na Palavra e na Santa Ceia. O louvor do culto foi dirigido pela banda DNS8 de Canoas com a participação dos grupos de dança litúrgica Rei Jesus de Novo Hamburgo e da JELPA de Campo Bom.

O DAMAL agradece a todos que participaram e também a toda a equipe que de alguma forma colaborou para que tudo transcorresse da melhor maneira. Agora fica a saudade dos amigos que revemos, das novas amizades que fizemos, da comunhão vivida com irmãos em Cristo. Por tudo isso, só podemos dizer: O Encontrão 2010 foi abençoado!

Nos encontramos no Encontrão novamente em 2011, se Deus quiser!

Alguns vídeos do Encontrão no Youtube

Fotos do Encontrão no Flickr do DAMAL

Fotos do Encontrão no Orkut

Liturgia do culto do Encontrão 2010

Siga o DAMAL no Twitter

Um comentário:

  1. [...] This post was mentioned on Twitter by Herdeiros, D.A. Martinho Lutero. D.A. Martinho Lutero said: O Encontrão 2010 foi abençoado!: http://wp.me/pNCUd-Z [...]

    ResponderExcluir