Bem-vindo


21 de ago. de 2010

"Teologia e Prática de Métodos Evangelísticos" recebe premio Areté 2010


A Editora Concórdia recebeu o Prêmio Areté de Literatura 2010 na categoria Evangelização / Nacional, com o livro "Teologia e Prática de Métodos Evangelísticos". A listagem dos finalistas contou com outros títulos da Editora Concórdia, que participa pela primeira vez desta importante premiação de livros cristãos que acontece desde 1991.
A cerimônia aconteceu na noite do dia 19 de agosto, durante a 21ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. A premiação é organizada pela Associação de Editores Cristãos (ASEC) e, nesta edição de 2010 recebeu centenas de inscrições que concorreram em 30 categorias.
"Teologia e Prática de Métodos Evangelísticos" é uma coletânia das palestras e reflexões sobre missão tratadas durante o Simpósio Internacional de Missão realizado em 2008 pelo Centro Internacional de Treinamento Missionário (CITM) no campus do Seminário Concórdia em São Leopoldo/RS. O organizador do livro é Anselmo Ernesto Graff, professor de Teologia Prática no Seminário Concórdia e Universidade Luterana do Brasil (ULBRA) e coordenador do Centro Internacional de Treinamento Missionário.

Um comentário: