Bem-vindo


24 de abr. de 2010

O Seminário Concórdia na Convenção da Igreja



Transcorridos quatro dias da Convenção Nacional da IELB, a Editora Concórdia está dando uma excelente cobertura do evento. Quem segue a Editora no Twitter ficou sabendo em primeira mão das decisões, resultados de votações e outros acontecimentos. No que diz repeito ao nosso querido Seminário Concórdia, Convênio IELB-ULBRA e nossos mestres que estão presentes em Foz do Iguaçu, recebemos os seguintes tweetts da @EdConcordia:

18 de abr. de 2010

O Encontrão 2010 foi abençoado!



Encontrão. Um grande encontro: é assim que podemos definir o Encontro de Jovens Luteranos que tradicionalmente é realizado no Seminário Concórdia em São Leopoldo. É um encontro de pessoas que se revêm, que se conhecem ou se conheceram em outros encontros e congressos. Mas sobretudo um encontro com Cristo em sua Palavra e Sacramento.

1 de abr. de 2010

O Encontrão está chegando!


Está se aproximando o tradicional Encontrão de Jovens no Seminário Concórdia, que vai ter início às 08h30 do dia 17 de abril e encerramento às 17h do dia 18. É uma oportunidade viver intensamente momentos agradáveis, de descontração, reflexão e alegria com jovens cristãos de vários lugares. Traga sua juventude , muita fé e alegria no Salvador!

Tema: SER OU NÃO SER: Eis o cristão!

Palestrante: Rev. Clóvis Gedrat (São Leopoldo/RS)

Bandas:

Herdeiros (Porto Alergre)


DNS8 (Canoas)

Getsêmani (Novo Hamburgo)

Só Jesus (Seminário Concórdia)

E muito mais: esporte, luau, chimarrão, amizade...

Inscrições no site da Editora Concórdia.

Mais informações pelo endereço eletrônico damal_concordia@hotmail.com ou pelo msn rickevandro@hotmail.com