Bem-vindo


16 de mai. de 2010

DAMAL na Reunião do Departamento de Ensino da IELB



Nos dias 15 e 16 de maio aconteceu no Seminário Concórdia a Reunião dos Departamentos da IELB (antigas Áreas de Ação) para avaliação e planejamento de ações da igreja. No sábado (15) pela manhã houve a posse da nova Diretoria Nacional eleita no último Concílio da Igreja e reunião conjunta dos Departamentos.

24 de abr. de 2010

O Seminário Concórdia na Convenção da Igreja



Transcorridos quatro dias da Convenção Nacional da IELB, a Editora Concórdia está dando uma excelente cobertura do evento. Quem segue a Editora no Twitter ficou sabendo em primeira mão das decisões, resultados de votações e outros acontecimentos. No que diz repeito ao nosso querido Seminário Concórdia, Convênio IELB-ULBRA e nossos mestres que estão presentes em Foz do Iguaçu, recebemos os seguintes tweetts da @EdConcordia: